Karuna Ki e a Energia da Compaixão

           

Com o Reiki vivenciamos as várias facetas do Amor Incondicional, com o Karuna elevamo-nos à manifestação do Ser Compassivos, à manifestação da Compaixão por Tudo o que É.

Trata-se de um sistema de cura que tem como objectivo diminuir o sofrimento dos outros seres, porque adquire-se a consciência de que Somos Todos Um, Somos Todos parte do Universo.

Este sistema encerra o ciclo dos três níveis de Reiki Usui  e promove uma cura a nível celular dotando-nos de sabedoria interna para uma co criação mais consciente e próspera! Ensina-nos a ser mestres do Amor Divino.


Tal como o Reiki, o Karuna trabalha ao nível físico, emocional, mental e espiritual, a diferença é que o Karuna vai directamente à memória das células e em conjunto com o Reiki facilita o processo maior de cura.


Nível I – “Construindo um Jardim para a Alma” - Compaixão - Reduz ou elimina a dor e o “stress” - Cria um efeito de anestesia física e emocional, para aceitarmos a cura - Dissolve a memória de traumatismos incrustados nas células, bem como sentimentos e padrões negativos herdados geneticamente - Destrói padrões negativos incrustados no inconsciente - Cura o Lado Sombra - Cura problemas de relações - Equilibra e preenche a pessoa com amor. São ensinados quatro símbolos.


Nível II - “Tratamento Amoroso e Compassivo do Jardim da Alma” - Compaixão e Amor Universal Ascensão -Melhora a capacidade de aprender - Cura a comunicação - Aumenta a criatividade Aumenta a realização de objectivos na terra Torna os seres mais responsáveis – Cirúrgia Psiquica - Cura co dependências - Cura dependências - Cura a Terra - Cura a insónia - Cura o medo e o pânico - Cria confiança na vida - Aumenta a clarividência. São ensinados mais quatro símbolos.


Pré-requisitos: Ter concluído o nível 2 do sistema de Reiki Usui ou Reiki Essencial.


Nível III – Mestrado - “ Viver no Jardim da Alma, Colher as Flores desse Jardim e Oferecer Flores” - A Ligação ao Universo e à fonte- Remoção de Vírus e Energias Dissonantes – Técnicas de cura e protocolos – Processo de iniciação nos vários níveis - Mestre Terapeuta. São ensinados os últimos quatro símbolos.


Pré-requisitos: Ter concluído o nível 3 do sistema de Reiki Usui ou Reiki Essencial.


Os próximos curso em 2019 vão decorrer nas seguintes datas: 


KARUNA KI:

Karuna Ki - 09 de Novembro 2020 

Karuna Ki - dia 20 de Fevereiro 2021


Sem comentários: